A Associação

No Brasil o índice de desemprego nos últimos anos era alto, graças “A Associação” esse índice baixou consideravelmente. São milhares de famílias que cooperam por todas as partes do mundo.

No programa Jovem Aprendiz, a partir dos 9 anos a criança ganha a oportunidade de fazer uma seleção, após aprovação ela trabalha em horários flexíveis, sem atrapalhar na formação estudantil. Nas horas extras pontos são contabilizados para bonificações e acréscimos salariais.

Os dirigentes organizam as importações e exportações, mantendo firme as relações internacionais com ilustres personalidades de países como Colômbia, Chile e Paraguai.

A comercialização internacional é constante, conta com o apoio de entregadores e fiscais, que trabalham exaustivamente para que o produto seja entregue nos destinatários de forma eficiente e cumprindo os prazos estipulados, em alguns casos a entrega pode demorar por burocracias nos departamentos de vigilância.

O produto comercializado pela “A Associação” tem o nível de 99% de aprovação por mais de 200 milhões de clientes no mundo inteiro, essa aprovação foi conquistada através da comprovação de seus benefícios. A simpatia e o profissionalismo dos vendedores cativam ainda mais o público, que sempre ficam satisfeitos.

O produto não tem nenhuma restrição, adultos, adolescentes e crianças adoram. Estudos médicos afirmam que além estimular o apetite para as crianças e adolescentes o produto auxilia contra espasmos musculares, movimentos desordenados, é agente antiemético e muito útil em casos de glaucoma.

As doses mais altas do produto podem auxiliar em tratamentos de doenças como mal de Parkinson, esclerose múltipla, câncer, desnutrição entre outras.

A experiência de clientes que já testaram mostra que o corpo fica mais sutil, o alívio mental às vezes é imediato, ajuda na criatividade e é um ótimo aliado para acabar com a insônia.

Com todos esses benefícios é bom não vacilar, vá até um vendedor e comprove, a primeira vez sempre é de graça.

Composição do produto: plantas Cannabis Sativa, haxixe e com 8% de THC.
Métodos de uso: inalação por dispositivos cilíndricos, ingerindo com auxílio de líquidos ou na mistura de receitas culinárias.


_____________________________________________

A falácia está presente em quase todos os textos publicitários, sempre dando mais ênfase ao que o produto oferece de melhor fazendo com que os defeitos fiquem aparentemente escondidos.

Por Marcos Jardel.

P.S.: pessoal por favor, não façam o que o texto ai em cima diz, eu só fiz pra mostrar como é fácil esconder as terríveis faces, como no caso da maconha - vulgo Baseadis - que o texto sugere ser considerada como um produto de comercialização legal, tendo uso medicinal e uma fonte de renda para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário