A publicidade é mesmo uma caixinha de surpresas. Através dela temos um leque exponencial de possibilidades que nos levam a refletir sobre os temas abordados, que nos manipulam ao ponto de acharmos que realmente necessitamos de tudo aquilo que nos é mostrado. Acreditem ou não mais tudo que falei é verdade, e não faz parte de nenhum experimento secreto do governo mas sim das possibilidades de persuasão que um bom texto apoiado de imagens e sentimentos marcantes pode causar a mente humana.
Tá eu sei parece ser bem macabro, alienação em massa, mais nem tudo é o que parece ser. A regra fundamental dessa história toda é brincar com a línguagem. E para comprovar vou postar um vídeo bem interessante, que foi divulgado pela Huggies, e mostra basicamente o comportamento de um bebê em meio as dificuldades do mundo. Sempre alegre e seguindo em frente, há sim e o mais importante, porque está usando uma frauda Huggies.
E porque não trazer isso para nossa vida? Afinal o melhor da vida é viver!
PS: E para quem gostou da música e não sabe qual é o nome dela, vou por aqui também: Don't Worry, Be Happy.
Fontes: Youtube e Blog alinealvim
Autor: Anderson Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário