Bons tempos já tiveram a publicidade brasileira! Já houve tempo em que os comerciais até nos davam algum prazer, alguma satisfação. Mas, no presente, estamos sendo imprensados. Não recebemos mais o doce sabor dos anúncios geniais do passado, não dizendo que em presente momento não haja. Tudo bem, no momento tudo é descartável, mas é necessário ferir nossos ouvidos com tamanha gritaria?
Literalmente basta apenas comprar um produto, em 12 vezes, sem juros, e, ao fim, já esfarelou. Tenho uma história bem divertida, aparentemente; um amigo, viu em um anuncio um carro bem simpático com um preço super acessível, chegando na loja para descobrir que o mesmo não tem ar, vidro elétrico, e muito menos direção hidráulica. Ótimos publicitários, hahaha. Escondendo informações úteis em letras sobrenaturais. Dá muito medo de chegar a uma loja e dizerem: "O motor não está incluído!".
Os bons tempos passaram, mas nós como futuros publicitários podemos fazer o melhor, podemos ser os melhores, basta apenas lembrarmos-nos da propaganda, "o primeiro sutiã" de Olivetto, e "boa sorte".
Por Artur Rinaldi.
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